quinta-feira, 4 de agosto de 2016

As pérolas que lemos ou ouvimos quando temos câncer:

Os médicos também não avisam que você vai perder o tesão quase que totalmente. Mas como eu achava que um dia minha libido iria voltar, não me desfiz de todos os relacionamentos completamente. Pior que isso, eu continuei no Tinder, não sei exatamente por quê..

Não sou puritana, ao contrário, mas acho que uma foto de um pau, por mais bonito que seja, não desperta muito tesão. E a coisa que os caras no Tinder, principalmente europeus, canadenses e australianos, mais gostam é de mostrar o pinto. Duro, flácido, photoshopado, feio, bonito, não importa. O que importa é enviar nudes do próprio pinto. Não sei o que passa na cabeça deles... será que eles pensam que é que nem mandar a foto do carro novo? ... uma das pérolas que eu vi foi de um alemão, que não cheguei a conhecer, mas que me mandou mil fotos do pau. Eu devo ter comentado que fazia quimioterapia e que tinha algumas restrições (nós não podemos pegar infecções ... vocês podem imaginar o que quiserem sobre as restrições com relação ao sexo). Daí o sujeito me pergunta: “o que você fez de mal pra receber isso? Você deve ser uma pessoa muito ruim...” . Eu respondi que eu era muito ruim mesmo, principalmente com os homens. Primeiro achei que ele pudesse estar brincando, mas depois das ofensas seguintes eu percebi que não. Daí eu escrevi (foi mais forte que eu), “e você que tem um pinto estranho e com fimose?”. Realmente o pau dele era estranho, desproporcional e achatado... como se tivesse sido photoshopado. Tomara que tenha sido. O cara ficou pra morrer com a minha resposta e disse: “pior você, que vai morrer daqui a cinco meses”. Como se para um homem fosse pior morrer do que ter um pau feio.

No Tinder eu descobri também que o pênis não é o único e maior dos problemas para um homem. A pessoa sem noção aqui e com excesso de quimioterapia escreveu para um Australiano que ele parecia estar “balding” – ficando careca (tinha um contexto, pois ele dizia que era muito mais novo do que parecia). Daí ele respondeu à altura, “pior você que é velha, nunca casou e nunca teve filhos”. Eu fiquei na minha, porque realmente balding não é uma coisa boa. Hoje, com pouquíssimo cabelo, eu sei muito bem disso.

Outra coisa que tive que ouvir foi de uma amiga. Eu estava com uma viagem marcada, mas quando soube do diagnóstico, resolvi cancelar e começar o tratamento. Daí ela me disse, “você tem que cair na real, você tem câncer de pâncreas com metástase. Você não vai viver muito tempo. Eu se fosse você viajava e aproveitava enquanto ainda está bem”. Cri, cri, cri...


Nenhum comentário:

Postar um comentário