quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Coisas que os médicos não contam...

Coisas que os médicos não contam:

Quando você vai começar o tratamento, os médicos dizem que seu cabelo vai cair, que você terá enjoos, aftas, infecções, mas ninguém fala sobre odores....

Coisas que os médicos não contam:

Quando você vai começar o tratamento, os médicos dizem que seu cabelo vai cair, que você terá enjoos, aftas, infecções, mas ninguém fala sobre odores....

Ninguém comenta que as coisas que saem de você, tipo urina, fezes, bafo e puns, ficarão com cheiros insuportáveis, a ponto de nem você mesmo aguentar... e é culpa da quimioterapia.

Acho muito difícil um casamento resistir ao câncer. Não por causa dos problemas emocionais e psicológicos, mas por causa dos odores...

Outra coisa que não comentam é que a quimioterapia afeta sua capacidade cognitiva, ou num português mais coloquial, te deixa lesado, sem memória e sem concentração. Eu fui descobrindo aos poucos... uma chave esquecida aqui, uma carteira esquecida acolá... até chegar em um carro esquecido aqui e um nome de parente próximo esquecido acolá... ler livros, que era uma coisa que eu gostava, ficou meio difícil por causa da concentração. Eu já não estava mais curtindo qualquer estilo de livro, só lia policiais. Agora eu empaquei num livro policial chato pacar@#& e não consigo sair das primeiras páginas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário