quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Mais Rapidinhas


COISAS DA PROFISSÃO

_ O que leva um ser humano a ser médico legista?
_ Ahh, deve ser que nem ser proctologista...
_ Como assim? Lógico que não. Lidar com cu eh a mesma coisa que lidar com morto?
_ bom, eu acho até que lidar com morto deve ser melhor que lidar com cu.
_ que isso... Morto é matéria em decomposição...
_ Sei... e cu é uma parada bonitinha... porra... Já botaram formol no morto. Ele nem deve estar mais tão fedido.
_ Não sei não... não sei se botam formol. Eu sempre vejo nos seriados o pessoal fazendo autopsia nos corpos com máscara... eu acho que deve feder sim...
_ E tem mais... é melhor ser médico legista do que lidar com paciente terminal. Pelo menos o legista não tem mais chance de matar ninguém.



COISAS DE ARGENTINO, OU PODIAM SER DE PORTUGUÊS:

(Essa aconteceu comigo)
_ Posso pagar em reais?
_ Pode sim... vai querer o troco em pesos ou reais?
_ Em reais.
_ Vai ter que ser em pesos, porque reais nós não temos...


No aeroporto em Buenos Aires:

- Essas malas são suas?
-  Não, são do meu irmão. Ele me emprestou pra eu viajar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário