quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Pausa para Rapidinhas


COISAS DE RELACIONAMENTO

- eu nunca quis casar...
- eu também não... Mas por que?
- eu nunca quis compartilhar peidos e arrotos com ninguém...
- hum, interessante esse ponto de vista... Eu nunca quis porque não queria dividir meu banheiro.... Nem minha cama... mas no fundo no fundo, deve ser esse o motivo subliminar...
- pensa bem... É o cúmulo da intimidade... Compartilhar lençol... Cheirar o pum do outro... Beijar logo que acorda com bafo de cabo de guarda chuva... É demais pra mim...
- você já perguntou pra alguma amiga casada como ela fazia?
- já, duas conservadoras me disseram que acordavam meia hora mais cedo em silêncio pra se arrumar, pentear cabelo, escovar os dentes e se maquiar.
- e o marido?
- Ahhh, nesse tipo de casamento tradicional o marido fica com bafo, arrota e peida na companhia da esposa.... Só o lado feminino é que se preserva...
- ahh sim... E depois a esposa morre por entupimento dos dutos....
- bom, ossos do ofício... Por outro lado, duas amigas em relacionamentos mais abertos compartilham seus peidos, arrotos e tudo mais com o marido.... Não só com o marido, mas também com filhos, vizinhos, babás...
- será este o segredo de um relacionamento saudável?


TUDO QUE VOCÊ SEMPRE QUIS SABER SOBRE BANHEIRO FEMININO E NÃO TINHA CORAGEM DE PERGUNTAR...

_ sabe que o Ricardinho sumiu, né? Desde aquele dia...
_ já tentou o celular dele?
_ celular É pros fracos... Eu pedi pro Geraldão, aquele meu amigo que É delegado, procurar no IML... Eu dei as descrições... Moreno, 1 metro e 80, narigudo, tinha uma mancha de nascença ali....
_ (interrompe) Não, você não fez isso!
_ uÉ, fiz! por quê?.....
- falar da mancha dele naquele lugar...
- Ué, como assim? Nunca te falei da mancha dele...


_ você É exigente demais! Pra mim, se o cara for hetero e tiver a dentição completa ta bom...
_ sei! quer dizer que pra você É suficiente que o cara tenha todos os sisos?
_ quem hoje em dia, na face da Terra, tem todos os sisos?
_ Eu tenho! Há algum problema com isso?
_ É uma questão de evolução... Os sisos não servem pra nada. A tendência É que os seres mais evoluídos já nasçam sem sisos...
_ ah, É? E quem te disse isso, evoluída, o Google?

COISAS DE MANIFESTAÇÃO
Manifestante : você vem sempre aqui?
Manifestante 2: não, só quando rola manifestação...
- você também é a favor da liberalização da maconha?
- liberalização da maconha? Eu to aqui pela liberação do casamento gay...
- entendi... Achei que até essa faixa aqui fosse a marcha da maconha...
- não, daquele careca em diante é marcha do casamento gay...
- você é lésbica?
- não, simpatizante. Você é maconheiro?
- não, estou aqui pela ala medicinal. Motivado pelo extrato com a substância CBD e nao o
THC
- sei... Parece sigla de partido político... É de direita ou de esquerda?
- não somos um partido político...
- hum... De centro...
- não, nem centro, nem direita, nem esquerda,
- claro... Fumou muita maconha e ficou sem direção... Eu entendo...
- ????? [cara de interrogação]



Um comentário: