terça-feira, 3 de janeiro de 2017

O INFERNO ESTÁ CHEIO DE BOAS INTENÇÕES


Eu sei que a intenção é boa, mas não, não é. É uma ânsia por fazer o bem e contar para todo mundo.

Comprei um filtro de água muito legal e o vendedor era um velhinho natureba louco de pedra. Conversa vai, conversa vem, ele começou a discursar sobre a água hexagonal. Até então eu achava que água podia tomar as formas líquida, gasosa ou sólida, mas hexagonal.... nunca.

_ Nós bebemos água pentagonal e não, hexagonal. Por isso que estamos morrendo. E as pessoas com câncer não se curam, porque não bebem água hexagonal.

Daí eu comecei a pensar. A gente passa por mil tratamentos, mil cirurgias, te cortam a barriga toda, não te deixam mais tomar drogas via oral antes das cirurgias. A gente tem enjoo, dores, desmaios e o caralho a quatro e esse cara vem instalar um filtro na minha casa e diz que eu não me curo, porque tomo água pentagonal? Não só o câncer deveria ser um passe livre para o mau humor, mas devia ser um atenuante ao homicídio. E isso vale também para quem te manda tomar chá de hibisco para seus tumores gastrointestinais ou bactérias mortais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário