quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

TRUMP E JOLIE

- Porra, 30 anos? Você não acha isso estranho?
- Por quê?
- Podia ser seu filho, né?
- Mas eu não conheço nenhum homem interessante da minha idade... e esses garotos sabem fazer sexo oral como gente grande.
- É mesmo?
- E também, porra, achei que com a velhice e com essa caralhada de remédio minha libido tinha finalmente ido pro buraco, mas depois daquela viagem estilo "Comer, beber e rezar", sem o rezar, ela voltou com corda total...
- Doce ilusão a sua de achar que libido acaba com a velhice. Não vê esses velhinhos em asilo? Na primeira oportunidade fazem um bacanal.
- Como que você sabe disso?
- Ah, já vi em jornal...
- Sei...
- Já me decidi: não quero mais sexo com ninguém... nem homem e muito menos mulher...
- Ah é? Se você for parar numa ilha deserta com o Trump e a Angelina Jolie, o que você faz?
- Eu fujo e me viro muito bem sozinha. E você?
- Angelina Jolie, lógico! Não tenho nenhum preconceito. Se bem que ela é muito magra, eu não gosto de osso.
- Quer dizer que você sairia com uma mulher se ela não fosse magra?
- Claro. Qualquer coisa, menos o Trump.
- E qual seria seu tipo preferido de mulher?
- A Sandra Bullock, talvez... mas muito magra também. Gosto das gordinhas. Acho que a Eva Green... quer dizer, a Eva Green tenho certeza, apesar de não ser tão cheiinha...
- Vou pedir a conta. Tenho um compromisso agora.
- Ué, falei alguma coisa errada?
- Está tudo bem.
- Alguma coisa te incomodou? Você não gosta da Eva Green?
- Nada contra ela.
- Tem tesão no Trump?
- Cruzes! Tá louca?
- Então, por que essa pressa de sair assim?
- É porque me dei conta que ultimamente estou me sentindo tão gorda...

Nenhum comentário:

Postar um comentário